05 julho 2009

Simples Assim !!!


Durante um período vi meu professor fazer cálculos e fórmulas e dizer “simples assim” Essas simples palavras estiveram em meus pensamentos durante esse tempo. Passei no meu dia-a-dia a classificar coisas simples e complexas, porém percebi que simples para mim seria complexa para outros e vice e versa. Mas, percebi também que as coisas simples são as que nos dão maior prazer tanto físico como emocional.


Pra mim Simples Assim...


... é reunião de família, mesmo com as brigas e discussões;
... é num domingo chuvoso ficar o dia todo de pijama enrolada no edredom;
... é dar conta do trabalho, filhos, marido, cachorro, empregada e faculdade sem perder o bom humor;
... é sair com amigos para tomar caipirinha de limão;
... é a companhia de um vinho e um bom livro;
... é querer ver TV com marido ( o controle remoto na mão dele);
... é ver os filhos decepcionados por algum motivo, e saber que tudo passa;
... é tomar café com os amigos na escola e falar amenidades;
... é estar apaixonada, mesmo que a outra pessoa não saiba;
... é namorar um sapato na vitrine por 1 mês, e não ter coragem de comprar (tb quem precisa de um sapato de R$773,90....rs)
... é chegar em casa e ver a felicidade do cachorro, simplesmente pq vc chegou;
... é papear no elevador com os visinhos;
... é ir sábado no cabeleireiro e ficar sabendo das fofocas da semana;
... é tomar sorvete, mesmo no inverno;
... é ficar até 3 da manha fazendo gráficos para um trabalho de pesquisa;
...é sábado a noite ir com as crianças ao cinema assistir A Era do Gelo em 3D, comer uma montanha de pipocas com refrigerante...quebrar um dente e 2 bracket do aparelho (meu dentista ficou muito contente...rs)
...é quando ninguém está disposto a ir ao cinema, ir sozinha...e daí!!! Amo cinema + música...perfeito!!!
...é ver inumeras vezes o trecho do filme Dança Comigo...a música é maravilhosa!!!
Este é o link, assista é muito lindo...
http://www.youtube.com/watch?v=p2PIThGS7SA&feature=related
Música - Book of Love do Peter Gabriel.


Meu professor acha que os cálculos são “simples assim” eu acho que é complexo!!!


2 comentários:

  1. pois é Rosa... simples também são os cardápios que juntos, inventamos e preparamos nos domingos em família na casa daquela querida mãezona Tita, não é?! Diria minha amiga Valdelice "pobrettes mas alegrettes"... simples, sem complexidades... bjs, Lúcia!

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem...ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Isso sim é simplicidade.Me vi dentro de cada descrição.
    Ser simples assim é tão tão tão booooom, principalmente as novidades no cabeleireiro rsrsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir