07 julho 2011

Controle de Natalidade JÁ!!!

PM encontra quatro crianças abandonadas em casa no RJ.

Segundo a polícia, irmãs estavam seminuas, sujas, com frio e fome.

Mãe das meninas, que têm idade entre 2 e 7 anos, ainda não foi localizada.

Segundo informações do major Ângelo Barbosa Castro, subcomandante do batalhão, as irmãs - uma de 7 anos, outra de 3 e gêmeas de 2 anos - foram encontradas após denúncias de vizinhos.
"Quando chegamos ao local, nos deparamos com uma cena lamentável. Elas estavam seminuas, sujas, com frio e fome também. Na geladeira só tinha um tomate velho. Segundo a irmã mais velha, elas estavam sozinhas desde ontem, quando a mãe saiu de casa", explicou.

-----------------------------------------***********-------------------------------------------
É  fácil julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias, sabe DEUS que motivos teve essa criatura para abandonar os filhos, drogas? miséria? abandono? desemprego?. Seja lá qual foi o motivo, uma coisa é certa, o Brasil precisa com urgência de uma política de controle de natalidade. Acredita-se que atualmente chegue perto de 8 milhões o quantitativo de crianças abandonadas no Brasil. Destas, cerca de 2 milhões vivem permanentemente nas ruas, envolvidos com prostituição, drogas e pequenos furtos.
Sem dúvida medidas de implantação de controle de natalidade pode ser o alicerce para a solução de vários problemas que assolam a sociedade atual.
Tudo que se relaciona a filhos, está diretamente ligado as mulheres, como  nesta reportagem perguntam pela mãe. Onde está o pai??? Ele também é responsavel pela prole. Enquanto uma mulher  concebe um filho a cada nove meses, o homem um filho a cada trinta minutos ou menos até. Mas vivemos em uma sociedade machista demais para que haja uma lei que faça com que o homem  assuma efetivamente seus filhos. Parte desse processo é culpa da mulher ou de como ela foi educada, como ela é a geradora, é também responsável pela sua cria. Mais de 35% das famílias são mantidas só por mulheres, ela tem que dar conta de trabalhar fora, cuidar da casa, educar os filhos, pagar sozinha todas as despesas, engolir todas as frutrasções, decepções, medos e falta de amor. Daí um dia ela SURTA, sai de casa e joga tudo pro alto, inclusive os filhos. Eu pergunto, cadê o marido ou o pai dessas crianças????
Sou a favor do controle de natalidade, agora direcionado aos homens. O homen que a partir do primeiro filho não puder dar o básico como educação, alimento, saúde, deve ser CASTRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário