30 setembro 2011

Meu DEUS!


Muitos acham que para orar deve ter lugares específicos e horários marcados, embora a oração seja um ato íntimo com DEUS, orar pra mim é em qualquer lugar e em qualquer situação. As vozes do mundo muitas vezes nos deixa surdos para a voz de DEUS e alguns exercícios diários como: deixar de prestar atenção por alguns segundos ao que acontece ao seu redor, se conectar diretamente com DEUS faz com que sua alma descanse nas mãos do SENHOR. Meu momento preferido para orar é enquanto dirijo, mesmo no caos do trânsito me mantenho em paz. Meus pedidos e meus agradecimentos nas minhas orações são sempre os mesmos, e eu oro assim: Eis me aqui SENHOR, sei que não mereço nada, e que não sou digna que entreis em minha morada, mas se disser uma palavra serei salva. Livra-me SENHOR da violência dos homens e do trânsito, tenha misericordia de mim e da minha família, que o nosso trabalho seja para sua Glória e que o SENHOR nunca nos deixe cair nas mãos do inimigo. Transforme o meu coração de pedra. A cada dia que nasce agradeço pelo milagre da vida, pelo alimento, pelo trabalho e pela minha saúde e da minha família, agradeço pelos amigos que coloca em meu caminho, e também pelos bens  materiais que possuo. Que o velho homem que existe em mim se vá para sempre, porque estou crucificada com CRISTO, e vivo, não mais eu, mas CRISTO vive em mim. Amém!
Algumas vezes esta oraração se transforma em canção, como esta que postei, acredito que o SENHOR me escuta da mesma forma.

Que o SENHOR  esteja com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário