17 novembro 2006

Luto


Rodrigo Calvi,
23 anos
4º ano Análise de Sistemas
Campinas-SP

Victor Paulelli,
20 anos
2º ano Medicina
Campinas-SP


A dor , o sofrimento, a indignaçao tomou conta da minha familia neste feriado de 15 de novembro, dois lindos e saudáveis jovens perderam a vida num horroroso acidente de carro em Campinas-SP.
Os planos para o futuro, os anseios, os amores, as alegrias, a profissao, tudo isso foi estagnado por um poste numa avenida, o que sobrou??? A família, os amigos, as namoradas, todos em frangalhos.
Hoje mesmo, a manchete estampada na Folha de Londrina diz: Armas e transito matam 70% dos jovens no Brasil.
Pais, professores, autoridades, vamos cuidar mais dos nossos jovens...
Aos meus tios que perderam o neto, aos meus primos, o filho, deixo aqui meus sentimentos, talvez eu seja incapaz de avaliar a dor de perder um filho, mas sou mãe.

Um comentário:

  1. Lamentável, Rosa.
    Nem sei como me manifestar... isso me faz lembrar de agradecer a Deus pelos meninos da nossa família, que não são poucos, por estarmos juntos constituindo famílas... tocando a vida... avançando gerações... Perdemos apenas o Robertinho.
    Como vc disse, somos mãe e isto nos dá a dimensão da dor da das famílias e da sociedade.
    Nossos sentimentos,
    Lúcia e Jorge

    ResponderExcluir