13 novembro 2006

Parabéns a essas incríveis mulheres da minha família.











Maura (irmã), Veriadiana (sobrinha e afilhada) e Cris (prima).
---------------------------------------------------------------------------
Elas sao do Signo da intensidade, da profundidade e da luta pela sobrevivência.
Teimoso e determinado, Escorpião é um guerreiro que procura o jeito mais certeiro de chegar até seus objetivos – e ás vezes se torna cruel e manipulador para alcançá-los.
Desconfiado – conhece todos os males que afligem a alma humana – torna-se amargo, um pouco melancólico quando percebe até onde pode ir a fraude, a hipocrisia e a dispersão, que detesta.
Palavras-chave -auto-controle, determinação, paixão, sexo, poder, regeneração, transformação, posse, ciúme, magnetismo, carisma
Embora sejam do mesmo signo, cada uma tem sua maneira propria de ser.

Momentos
--------------
quantos são os momentos
em que podemos lembrar
momentos de alegria
momentos de felicidade
fatos da vida
tempos de tristeza
e lembranças de bem viver
mas de todos esse momentos
preenche minha alma
com a luz da felicidade
poder lembrar...
pensar...
dizer...
que melhores foram os momentos
que vivi com vocês.


Meninas!!! Feliz Aniversário !!!

3 comentários:

  1. Rosa Maria

    Nossa agora vc me surpreendeu...
    Ou melhor vc vive me surpreendendo, adorei a lembrança
    Te gosto muito. Obrigada
    Beijos e mais beijos
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Rosa, vou aproveitar o seu espaço para enviar meus cumprimentos às aniversariantes da família, em novembro... parabéns meninas, sejam felizes e vivam bem a nova idade!!!
    bjs, Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Rosa

    Voce sempre nos surpreendendo.
    Fiquei muita emocionada e sei que voce é uma pessoa magnífica.
    Te amo muito
    Beijos com carinho
    Cristiane

    ResponderExcluir